segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Edifique sua casa nos mistérios do Senhor...

Respondeu Daniel na presença do rei e disse: O mistério que o rei quer saber, nem encantadores, nem magos nem astrólogos o podem revelar ao rei; mas há um Deus no céu, o qual revela os mistérios...” (Dn 2:27)

A bíblia nos ensina que a mulher sábia edifica o lar. Você já parou pra pensar baseada em que você tem edificado seu lar? Considerando que a boca fala do que o coração está cheio, se seu coração está cheio de medos e preocupações, você pode estar edificando sua casa baseada no medo, no rancor, na competição ou ainda nos valores do mundo.
Pode ser que você tenha respondido que tem edificado sua casa baseada na Palavra do Senhor. Glória a Deus por isso!! E nesse caso quero desafiar você a ser mais ousada e edificar sua casa nos mistérios do Senhor...
A Palavra está repleta de mistérios do Senhor, que se revelam àqueles que decidem viver pela fé, e não por vistas; são mistérios que aos olhos do mundo são loucura (para os que estão perecendo), mas sabedoria para os que estão sendo salvos...
Ao aconselhar seus filhos, ensine os mistérios do Senhor, ao encorajar seu marido lembre-o que o Deus que sua casa serve é um Deus sobrenatural, a quem nada é impossível, que se agrada de um coração intrépido como o coração do menino Davi, que ao olhar para a circunstância opressora que seu povo vivia, disse “Quem é esse incircunciso que ousa desafiar o exército do Senhor?!”
E quando você estiver sozinha na sua casa, entre na presença do El Shadai e ousadamente profetize sobre a vida dos seus, declare a palavra no futuro que ainda está em formação, dê ordem para que Satanás recue nas investidas contra sua família, enfim ... Edifique sua casa nos mistérios do Senhor!

Que Deus te abençoe!
Daniela Flieger Nascimento                                                  Publicado em Fev/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário